Leia uma prévia de TMNT!

O cara, que se revelou um grande fã das Tartarugas Ninjas desde a infância, disse que o lado visual do filme é sensacional: as pessoas, a cidade, os monstros e as próprias Tartarugas chamam a atenção pelos seus aspectos estupendos. O ritmo do filme também é muito bom, com uma boa fluidez entre as cenas.
As seqüências de ação também são muito bem feitas e coreografadas, não sendo estragadas nem mesmo pelos cortes rápidos acontecidos em algumas cenas, que acabam deixando o expectador confuso em alguns momentos. A parte cômica, ainda segundo o penetra, atinge o tom certo para o clima do filme, fazendo rir na hora certa.
Com relação a April e Casey, que muitos alegam que perderam suas características originais, o espião disse que as mudanças não foram tão significativas, uma vez que Casey continua agindo como um vigilante de baixo nível e April simplesmente deixou de agir como repórter e agora também sai na porrada, algo na linha de Lara Croft.
O informante, que antes mesmo de assistir o filme já não gostava muito da história, achou a mesma cheia de furos e ainda acabou ficando em segundo plano em relação ao visual da película. O ponto positivo é o atrito entre Leonardo e Rafael, que acaba numa peleja no alto de um prédio, numa das seqüências de CGs mais incríveis que o expectador londrino já viu.
Voltando aos pontos negativos, a voz de Splinter é decepcionante, fruto do que pode ser considerada uma má atuação de Mako, o dublador do mestre ninja.
Mas no resultado final, TMNT é muito bom, segundo o informante inglês, e agradará muito as crianças e os adultos que forem aos cinemas desprovidos de senso crítico muito apurado...


<< Home